Topo

Evento oferece alta gastronomia a preços módicos em Miami

O Miami Spice Restaurant inclui, pela primeira vez, a Miami Spice Mash-up - Thinkstock
O Miami Spice Restaurant inclui, pela primeira vez, a Miami Spice Mash-up Imagem: Thinkstock

02/09/2014 10h37

Mais de 170 restaurantes de Miami e arredores participam até 30 de setembro do Miami Spice Restaurant, um evento que promove descontos de até 50% para almoço e jantar. As refeições incluem entrada, prato principal e sobremesa em estabelecimentos exclusivos. 

Este ano 45 novos estabelecimentos participam da iniciativa, que cobra US$ 23 nos almoços e US$ 39 no jantar. Um dos objetivos do festival é estimular a demanda durante o período de entressafra, quando começa a temporada de chuvas na região e as crianças voltam a ter aulas.  

"Depois de 13 anos de sucesso, o Miami Spice se transformou em um movimento culinário que convida as pessoas a conhecer o melhor da cena gastronômica daqui", disse William D. Talbert, da Secretaria de Turismo da cidade.  

A programação do Miami Spice Restaurant inclui, pela primeira vez, a Miami Spice Mash-up, uma série de jantares exclusivos feitos pelos chefs mais reconhecidos da cidade.  

"Estas experiências culinárias únicas incluem cozinheiros que reúnem diversos estilos e sabores em um só evento", explicou Talbert.

Mais informações podem ser conferidas no site www.ilovemiamispice.com, onde também podem ser feitas reservas.