Topo

Funcionário de aeroporto entrega carta de demissão em forma de bolo

Bolo-demissão enviado por um funcionário<br> do aeroporto de Stansted, na Grã-Bretanha - BBC
Bolo-demissão enviado por um funcionário<br> do aeroporto de Stansted, na Grã-Bretanha Imagem: BBC

BBC

19/04/2013 12h15

Chris Holmes trabalhava como oficial de fronteira no aeroporto havia quatro anos. Na "carta-bolo", Holmes afirma que quer dedicar mais "tempo e energia" à família e à sua empresa de bolos, que abriu em 2010.

"À chefia, Força de Fronteira, Stansted", começa a "doce" mensagem. "Hoje é meu 31º aniversário, e depois de recentemente ter me tornado pai eu me dei conta de como a vida é preciosa e de como é importante gastar o meu tempo fazendo algo que me faz, e a outras pessoas, feliz", diz o primeiro parágrafo.

O confeiteiro disse que fez um bolo de cenoura com coco, nozes, uvas e cobriu tudo com creme branco, onde escreveu sua carta.

"A carta foi um pouco complicada, pois havia tantas palavras para escrever e foi trabalhoso." "Pensei que seria uma demissão cordial e espero que deixe um gosto bom na boca", disse Holmes.

Ele acrescentou que vinha planejando esta despedida do emprego havia seis meses, mas manteve tudo em segredo, pois não sabia exatamente a data de sua saída.

Holmes entregou o bolo na segunda-feira, dia de seu 31º aniversário e a imagem do do bolo, postada no Twitter, se transformou em viral.

O chef do confeiteiro afirma que os oficiais de alfândega do aeroporto de Stansted desejam "tudo de bom" a Holmes.

"Chris (Holmes) entregou o bolo junto com uma carta mais formal", afirmou Bill Form, diretor do departamento onde o confeiteiro trabalhava.

"Nos despedimos desejando tudo de bom e um ótimo futuro", acrescentou.