Topo

Rede especializada lança cervejas em homenagem ao Ultraje a Rigor

O kit com uma Bohemian Pilsner, uma Pale Ale, uma Weiss, mais taça e camiseta personalizadas da banda, estará nas lojas a partir do mês que vem - Divulgação
O kit com uma Bohemian Pilsner, uma Pale Ale, uma Weiss, mais taça e camiseta personalizadas da banda, estará nas lojas a partir do mês que vem Imagem: Divulgação

Joana Santana

Do UOL, em São Paulo

18/07/2013 13h13

Em pleno mês do rock, a rede especializada Mr. Beer lança três cervejas em parceria com a banda paulista Ultraje a Rigor. São três rótulos de diferentes estilos, Bohemian Pilsner, Pale Ale e Weiss, vendidos nas lojas da marca. A promessa é que o kit, com uma garrafa de cada, uma taça e uma camiseta personalizada da banda, já esteja nas prateleiras em agosto. O preço, no entanto, ainda não foi definido, segundo a rede.

"Temos muita sintonia com o Ultraje a Rigor, adoramos a banda e a cultura de seus integrantes, e sabemos que nosso público costuma harmonizar cerveja co o rock n’ roll", explica Humberto Ribeiro, diretor do Mr. Beer, sobre como surgiu a ideia. Os rótulos foram, é claro, testados e aprovados pelos roqueiros. "Uma das que eu mais aprecio é a Weiss, bastante aromática e encorpada", opina o vocalista Roger Moreira. 
 
 
Segundo os produtores, a Ultraje Bohemian Pilsner tem cor dourada intensa, aroma do lúpulo Saaz e vai bem com frango, bacalhau, camarão e massas. Já a Ultraje Pale Ale leva os característicos lúpulos americanos, que dão aromas cítricos e florais marcantes, e harmoniza com churrasco, hambúrguer e comida mexicana. A Ultraje Weiss, com seu sabor frutado e aroma de cravo, escolta perfeitamente sushis, sashimis, paella e saladas. Todas acompanham o rock.