Topo

Bem-casado tradicional ganha versão com recheio de brigadeiro gourmet

Bem Casadinhos, doce da Maria Brigadeiro em parceria com Conceição Bem Casados - Divulgação
Bem Casadinhos, doce da Maria Brigadeiro em parceria com Conceição Bem Casados Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/08/2013 09h00

A Conceição Bem Casados, uma das confeitarias mais tradicionais de São Paulo, uniu forças com a loja Maria Brigadeiro para lançar uma nova versão do doce clássico dos casamentos: um bem-casado em versão miniatura com recheio de brigadeiro gourmet. 

A ideia surgiu quando Juliana Motter, fundadora da Maria Brigadeiro, encomendou os bem-casados especiais para seu casamento. Surpresa com o sucesso da guloseima durante a festa, ela decidiu investir no projeto

“Ao longo dos anos, notamos que há espaço para o bem-casado também na mesa, junto com outros doces, para ser consumido durante a festa. Essas versões menores, de duas mordidas, e com recheio diferente, são ideais para preencher essa lacuna”, explica Fabio Amaral, diretor comercial da Conceição Bem Casados.

Chamados de Bem Casadinhos, os doces podem ser recheados com chocolate ao leite, com chocolate branco com fava de baunilha ou ainda na versão “noir” (com chocolate 70% cacau).

A novidade está à venda na Maria Brigadeiro em uma caixa com seis unidades (R$ 45), e pode ser encomendada em grandes quantidades na Conceição Bem Casados (R$ 400 o cento).