Topo

Chef Bel Coelho retorna à cena com jantares no Espaço Clandestino

A chef Bel Coelho, que volta a preparar jantares no Espaço Clandestino em agosto - Divulgação
A chef Bel Coelho, que volta a preparar jantares no Espaço Clandestino em agosto Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/07/2014 16h49

A chef Bel Coelho retoma suas atividades na cozinha após quase um ano de ausência com a nova edição do Clandestino, restaurante que funciona em um espaço na Vila Madalena decorado com itens pessoais da chef. Em agosto, a casa irá funcionar apenas nos dias 2 e 16, às 20h. 

No local, que só funciona mediante reserva, será servido um menu degustação de seis pratos, inspirados nas últimas aventuras da chef, que explorou o cenário gastronômico brasileiro para o programa "L'Assiete Brésilienne", transmitido na Europa pelo canal franco-alemão Arte. No Brasil, o programa está previsto para ser exibido pelo canal a cano TLC no ano que vem. 

O menu a ser servido em agosto custará R$ 188 e tem itens como Arroz de galinha-d'angola com quiabo grelhado e feijão manteiguinha e uma versão de Tacacá, prato típico da região amazônica, feito com pérolas de tapioca, camarões e flor de jambu (erva típica da região Norte). 

Para a sobremesa, por sua vez, servirá bombom de goiabada e queijo meia-cura e terrine de chocolate 70% com marzipã de castanha-do-Pará e geleia de cupuaçu. 

SERVIÇO
Jantar no Espaço Clandestino

2 e 16/08, 20h
R. Medeiros de Albuquerque, 97 Vila Madalena, São Paulo, SP
Reservas com Fábio Moreira pelos telefones (11) 2861-0010 ou (11) 96055-7700