Topo

Café da série "Friends" ganha réplica em Nova York

Café da série "Friends" ganha réplica para homenagear os 20 anos da estreia do programa - Reprodução/Netflix
Café da série "Friends" ganha réplica para homenagear os 20 anos da estreia do programa Imagem: Reprodução/Netflix

Do UOL, em São Paulo

28/08/2014 14h12

O Central Perk Café, ponto de encontro dos personagens da série norte-americana  "Friends", agora existe de verdade e pode ser visitado pelos fãs - por apenas um mês.

Uma réplica fiel do cenário será montada em uma loja em Nova York (Estados Unidos) para celebrar os 20 anos do lançamento do seriado. A reprodução irá utilizar vários detalhes do cenário original, como o famoso sofá onde se reuniam os amigos interpretados por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

A loja Eight O'Clock Coffee, onde o cenário será montado, irá distribuir bebidas para os fãs no local. Para marcar a data, a marca também criou um blend de café com o nome da série, que será vendido nas lojas da rede nos Estados Unidos.

O local funcionará de 17 de setembro a 18 de outubro e terá aparições do ator James Michael Tyler (que interpretava o barista Gunther), concursos e performances dos hits compostos pela personagem Phoebe (Lisa Kudrow).

A série "Friends" estreou em 22 de setembro de 1994 e foi um dos maiores sucessos de audiência da década. Atualmente, ela é reprisada no canal a cabo Warner Channel.