Hambúrgueres pretos são destaque em lanchonete no Japão
Parece montagem ou então exercício de manipulação de imagens que deu errado, mas acredite: existe mesmo um sanduíche todo preto, incluindo aí o pão, o molho e também o queijo.
O hambúrguer, apropriadamente chamado Kuro ("preto", em japonês), é a atração da rede Burger King no Japão. O pão e o queijo foram tingidos com carvão de bambu, enquanto o molho é à base de cebola e alho com tinta de lula para dar o tom escuro.
Não é a primeira vez que a rede lança sanduíches com tintura negra: o produto fez sua estreia em 2012, embora na época apenas o pão e o molho tivessem coloração escura. O sucesso do produto fez com que a rede decidisse investir em sanduíches ainda mais chamativos.
O Kuro Pearl, só com pão, carne, queijo e molho, sai por 480 ienes (cerca de R$ 10), enquanto o Kuro Diamond, que inclui salada e maionese (ambas sem tingimento), custa 690 ienes (cerca de R$ 14). Ambos estarão à venda nas unidades da lanchonete no país a partir da semana que vem e ficarão no menu até o começo de novembro.
Por enquanto, não se sabe se a rede pretende importar os sanduíches para o menu brasileiro.
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