Restaurante em SP reverte lucro de sobremesa para pesquisas contra o câncer
Uma sobremesa tradicional francesa é a nova arma para arrecadar fundos para a luta contra o câncer em um restaurante em São Paulo.
A iniciativa é do restaurante francês Le Bilboquet, que irá reverter parte do lucro das vendas do doce Paris-Brest -sobremesa de massa choux recheada com creme mousseline de praliné de amêndoas- para a campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda", do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).
O doce, criado originalmente em 1910 para celebrar a corrida de bicicletas entre as cidades de Paris e Brest, foi escolhido pelo chef Thiago Saldiva por conta de seu formato, que lembra a logomarca da campanha Alvo na Moda.
O Paris-Brest será vendido no restaurante de 17 de setembro a 27 de novembro a R$ 25, dos quais R$ 10 serão repassados para o IBCC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.