Topo

Café com opções vegetarianas e orgânicas estreia em prédio histórico de SP

A chef e nutricionista Tatiana Szeles comanda a cozinha da casa - Tadeu Brunelli/Divulgação
A chef e nutricionista Tatiana Szeles comanda a cozinha da casa Imagem: Tadeu Brunelli/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/01/2015 15h34

Com cardápio dedicado a alimentação saudável e ao uso de produtos orgânicos, A Cafeteria é a nova empreitada da chef e nutricionista Tatiana Szeles, após ter atuado por sete anos como sócia e responsável pelo menu do BOA Bistrô.

O restaurante fica dentro do Red Bull Station, um centro cultural no centro de São Paulo instalado em um prédio de 1926, onde funcionava a antiga subestação Riachuelo. Com entrada gratuita, o espaço tem intensa programação cultural – um atrativo a mais para quem quiser experimentar os pratos do novo café.

A casa oferece um menu executivo no almoço que varia a cada semana, composto por duas opções de entrada, três de prato principal e duas de sobremesa. Além do almoço executivo, há algumas opções fixas no cardápio como empadinhas, sanduíches e bolos (que são alterados todos os dias também). O diferencial é que sempre há no cardápio opções vegetarianas, além de um brunch aos sábados. Um dos pratos do menu é a salada de beterraba, queijo de cabra e maçã verde (clique aqui para ver a receita).

A Cafeteria
Funcionamento: De terça à sexta, das 11h às 20h, aos sábados das 11h às 19h (brunch das 11h às 16h)
http://redbullstation.com.br/cafeteria