Topo

Temporada 2015 dos Jantares Secretos já tem primeiras datas em março

A sopa fria de tomate defumado com azeite aromatizado e queijo de cabra: sucesso da temporada de estreia - Larissa Januário/Divulgação
A sopa fria de tomate defumado com azeite aromatizado e queijo de cabra: sucesso da temporada de estreia Imagem: Larissa Januário/Divulgação

do UOL, São Paulo

27/02/2015 11h39

Começa em março a segunda temporada dos Jantares Secretos, evento em que os comensais saboreiam menus surpresa em um ponto misterioso de São Paulo, que é revelado apenas no próprio dia. As primeiras datas disponíveis são 20 e 28 do mês que vem. 

No ato da reserva, o cliente é orientado a listar quaisquer restrições alimentares que possua, para que o cardápio elaborado a cada edição satisfaça a todos. O valor fixo de R$ 90 inclui petisco, entrada, prato principal, sobremesa, água e café. 
 
Por mais R$ 40, tem-se a opção de harmonizar os pratos servidos com cervejas especiais. Demais bebidas, como vinhos e não-alcoólicos podem ser levadas pelos próprios clientes sem cobrança de taxa de rolha.  Reservas são feitas através do email jantares.secretos@gmail.com.