Topo

Restaurante de "Breaking Bad" pode virar realidade, diz criador da série

Restaurante de "Breaking Bad" pode ganhar versão fora das telas - Divulgação
Restaurante de "Breaking Bad" pode ganhar versão fora das telas Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/05/2015 15h56

A cadeia de lanchonetes Los Pollos Hermanos, um dos cenários da série de televisão "Breaking Bad", pode se transformar em uma rede de restaurantes fora da ficção. Quem deu a notícia foi Vince Gilligan, criador do programa, em uma entrevista para o site Reddit.

Gilligan foi sabatinado pelos usuários do Reddit em uma sessão chamada "Ask me Anything", em que qualquer pergunta é válida. De acordo com o autor do seriado, um empresário estaria interessado em criar um restaurante com o tema do programa, exibido originalmente entre 2008 e 2013.

"A ideia não é minha, mas me foi apresentada por meio do pessoal da Sony", explicou Gilligan. "Pessoalmente, eu adoraria ver isso acontecer".

Não seria a primeira vez que um restaurante deixa a telinha e ganha vida nos Estados Unidos: Bubba Gump, personagem fascinado por camarões do filme "Forrest Gump" (1994), batizou uma cadeia de lanchonetes especializada em frutos do mar.

Enquanto a loja física não é inaugurada, fãs de "Breaking Bad" podem visitar a lanchonete onde as cenas do Los Pollos Hermanos foram filmadas, na cidade de Albuquerque.