Topo

Para refrescar: bar de gelo é inaugurado no Rio de Janeiro

Ice Bar no Rio de Janeiro ficará aberto até 12 de março - Divulgação
Ice Bar no Rio de Janeiro ficará aberto até 12 de março Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/01/2016 16h38

Em um verão de 40 graus, refrescar-se com uma cerveja gelada é a melhor pedida, ou será que não? Um supermercado no Rio de Janeiro resolveu inovar e inaugurou nesta terça-feira (12) um bar de gelo, com temperaturas de até 10° negativos. 

Ice Bar Prezunic - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Com esculturas de gelo do Cristo Redentor, Pão de Açúcar e os Arcos da Lapa, o Ice Bar está montado no estacionamento do supermercado Prezunic, na Barra da Tijuca. Pode visitar quem comprar R$ 60 em cervejas das marcas Devassa, Baden Baden ou Eisenbahn em qualquer loja da rede e depois agendar a visita pelo SAC até o dia 12 de março, quando o bar fecha permanentemente. 

No bar, os clientes irão degustar uma cerveja antes de entrarem na câmara de gelo. Depois disso, vão receber um casaco térmico e luvas e precisarão esperar de três a cinco minutos em um espaço com uma temperatura de 17 graus para se acostumarem com o frio. Ao entrarem no Ice Bar, os visitantes recebem um shot de saquê e uma degustação de queijo. Os clientes poderão visitar o bar de segunda a domingo, das 14h às 22 e aos feriados das 14h às 20h.