Topo

Tatuagem rende comida de graça para sempre em promoção de lanchonete

Tatuagem de hambúrguer garante sanduíches de graça por toda vida no Cafe 51, em Melbourne (Austrália) - Divulgação/instagram.com/burgerlove_aus/
Tatuagem de hambúrguer garante sanduíches de graça por toda vida no Cafe 51, em Melbourne (Austrália) Imagem: Divulgação/instagram.com/burgerlove_aus/

Do UOL, em São Paulo

03/10/2016 16h34

Uma lanchonete em Melbourne (Austrália) pode realizar o sonho de todo fanático por hambúrgueres: sanduíches de graça por toda a vida. Porém, para conseguir o prêmio, você precisa tatuar um hambúrguer da casa na própria pele.

"Tatuagens são para a vida toda, então por que os burgers também não deveriam ser?", anuncia o site da lanchonete Café 51. Para participar, a pessoa deve ter mais de dezoito anos e se inscrever previamente na página da lanchonete - por conta do alto número de interessados, os donos do local fazem uma seleção prévia dos candidatos.

Quem estiver interessado na comida gratuita terá que tomar pensar bem no sanduíche escolhido para a tatuagem, porque é esse o hambúrguer servido enquanto ela viver (ou enquanto a lanchonete funcionar). E, em seguida, vale pensar bem no local onde o desenho será feito, já que é necessário mostrar a tatuagem para os atendentes toda vez que a pessoa for retirar seu prêmio.