Topo

Nossa

Você é realmente fã de programas culinários? Acerte de quem é a receita da foto

Você é daqueles que não pode ver uma panela na televisão que já corre para anotar a receita? Então teste seus conhecimentos sobre os shows de culinária: veja a foto do prato e tente descobrir qual é o chef.

  1. 18

    O sotaque é "carrregado" e os convidados costumam ser chatos para comer... Até que se convencem de que a receita é boa. O bacalhau da foto é de qual programa?

  2. 28

    As estrelas deste show são os bolos -e quanto mais extravagantes, melhor! Em qual programa foi exibido o "super" bolo da foto ao lado?

  3. 38

    Esse bolo de cenoura veio de um programa que gosta de mostrar receitas práticas para todos os gostos. Sabe dizer quem a chef?

  4. 48

    Neste programa, cozinheiros amadores competem pelo título de melhor chef. O prato da foto, por exemplo, foi preparado por um auxiliar de serralheiro. Você lembra qual o programa?

  5. 58

    E falando em competição, neste programa ganha quem fizer os doces mais saborosos e chamativos, com direito a ingredientes estranhos e expositores diferentes. Qual é o nome do show?

  6. 68

    As receitas nesse programa são dos livros de receitas dos convidados, com um ar bem familiar (e um cozinheiro que muita gente acha um gato). Quem preparou esta Torta Capixaba?

  7. 78

    Estes pastéis de feijão apareceram em um programa estrelado por uma bela cozinheira que recebe amigos em casa. Qual?

  8. 88

    Você já deve ter ouvido falar muito desta receita de melancia na grelha, mas de qual programa ela veio?

  • Tudo na mesma panela

    Diga a verdade: às vezes você confunde bem os chefs e as receitas, ou só assiste de vez em quando para tirar uma ideia para o jantar (ou para dar um pouco de risada)

    [[pts]] de 8 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Telespectador assíduo

    Você já tem os seus programas favoritos, mas provavelmente não se para tudo para ver : se esitver rolando, legal! Ponto extra se você já pensou em copiar a receita para fazer em casa

    [[pts]] de 8 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Membro do fã-clube

    Você não só assiste os episódios como também testa as receitas em casa, compra os livros correspondentes e até já pensou em se inscrever na próxima edição da competição de chefs amadores.

    [[pts]] de 8 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • [[pts]] de 8 pontos

    Gostou do resultado? Compartilhe!