Topo

Unicórnio e pochete: inspire-se no look das famosas no Carnaval

Do UOL

25/02/2017 14h09

Tendências para o Carnaval, as fantasias de unicórnio e sereia invadiram os blocos de rua e até o look das famosas na hora de curtir a folia. O UOL reuniu alguns looks para se inspirar antes de sair para o bloquinho:

  • Thyago Andrade/Brazilnews

    Pochete

    Alvo de muitas críticas, a pochete voltou a cair no gosto das fashionistas e a atriz Bruna Marquezine apostou no acessório para curtir o Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro, com muito conforto e estilo. Ela ainda complementou o look com um body de arco-íris e uma saia transparente.

  • Brazil News

    Unicórnio

    A fantasia de unicórnio era uma das tendências de moda do Carnaval 2017 e a atriz Leticia Lima apostou em um look todo trabalhado na criatura mística para curtir a folia no Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro.

  • Reprodução/Instagram

    Sereísmo

    A atriz Thaila Ayala apostou em peças inspiradas no fundo do mar, com conchas, estrelas-do-mar, cavalos-marinho e escamas, para compor o look de sereia no Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro.

  • Reprodução/Instagram

    Carmen Miranda

    A cantora e atriz Carmen Miranda é sempre uma inspiração na hora de criar uma fantasia carnavalesca. A atriz Isis Valverde usou o tradicional look da cantora, que teria feito 108 anos neste mês, se estivesse viva.

  • Reprodução/Instagram

    Decotão

    Tendência dos vestidos de festa, o decotão migrou para a fantasia da atriz Josie Pessôa, que curtiu o Carnaval no Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro

  • Reprodução/Instagram

    Inspiração étnica

    A cantora Iza apostou em um body e arranjo de cabeça com visual étnico, outra tendência de moda das ruas, para curtir o Carnaval no Bloco da Favorita.

  • Reprodução/Instagram

    Bat Girl

    A atriz Luma Costa conseguiu compor a fantasia de Bat Girl com peças do guarda-roupa. Além do body estampado do personagem, ela usou um shorts preto, sandálias e uma máscara.

  • Reprodução/Instagram

    Pierrot

    A atriz Ludmila Dayer se inspirou na fantasia de Pierrot para montar um look divertido e colorido.

  • Reprodução/Instagram

    Maiô engana mamãe

    A apresentadora Ellen Jabour apostou no maiô engana mamãe, tendência de moda, com franjas para deixar o look mais carnavalesco no Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro.