Topo

Brinquedo erótico acompanha? Burguer King lança combo só para maiores de 18

O combo "Adults Meal" tem hambúrgueres, batata frita, cerveja e um brinquedo erótico - Leo Burnett Israel/YouTube/Reprodução
O combo "Adults Meal" tem hambúrgueres, batata frita, cerveja e um brinquedo erótico Imagem: Leo Burnett Israel/YouTube/Reprodução

Do UOL

14/02/2017 09h22

Para comemorar o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados internacional, o Burguer King venderá em suas lojas de Israel o combo “The Adults Meal” (refeição para adultos, em tradução livre do inglês). A caixinha –que vem identificada como para maiores de 18 anos— trará dois Whoppers (hambúrguer tradicional da marca, vendido no Brasil), dois pacotes de batata frita, duas cervejas e um brinquedo erótico.

O combinado estará à venda durante esta terça-feira (14), dia de São Valentim, das 18h até o fechamento das lojas. Entre as opções de brinquedos eróticos estão máscara para vendar os olhos, chicote com plumas na ponta e um massageador para cabeça (para os que têm fetiche pelo couro cabeludo!).

Na França, a rede de fast food foi mais conservadora e, para a data, lançou apenas a “Valentine’s Cup”, um copo com dois canudos para que os casais possam compartilhar juntinhos uma bebida.