Receitas

Chuvas estragam 30 mil presuntos Parma na Itália

Getty Images
A fábrica de presunto inundada fica em Corniglio Imagem: Getty Images

15/10/2014 11h14

O mau tempo que atinge várias regiões italianasa nas últimas semanas deixou mortos e alagou uma fábrica de presunto Parma, em Corniglio. Segundo a Confederação Nacional de Agricultores da Itália (Coldiretti), 30 mil peças do produto foram perdidas por causa da inundação.  

Outras cidades, como Parma e Piacenza, na região da Emilia Romana, também sofrem com fortes chuvas que alagaram estradas, comprometeram a colheita de milho e colocaram em risco outras plantações. A rede telefônica da região ficou comprometida, e a rede móvel voltou a funcionar nesta quarta-feira.   

Militares do Exército foram enviados a Parma e região para auxiliar na retomada das atividades cotidianas, ajudar na remoção de detritos e na retirada de água dos locais alagados.

Ontem (14), a cidade de Trieste e sua província foram atingidas por uma forte chuva que alagou vários locais, afundou barcos e deixou uma mulher morta.

Duas idosas também morreram em decorrência dos temporais na região da Toscana.   

Já na semana passada as chuvas castigaram a cidade e Gênova na Ligúria, provocando a morte de uma pessoa e gerando prejuízos avaliados em 200 milhões de euros (R$ 600 milhões).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo