Receitas

Grife Prada abrirá restaurante em Milão

Getty Image
O restaurante vai funcionar dentro da Prada Galleria Imagem: Getty Image

13/11/2014 15h20

Patrizio Bertelli, CEO da Prada, anunciou nesta semana que a marca abrirá um restaurante na Galeria Vittorio Emanuele, em Milão. "Abriremos com Angelo Marchesi um restaurante-café que será um ponto de encontro", disse Bertelli, ao participar do Milão Fashion Global Summit.

Segundo ele, a grife italiana deve ter uma visão global e a gastronomia ajuda nesse ponto. "Desde os anos 90, começamos a prospectar novas áreas", comentou. "Começamos a nos interessar por tudo que proporciona bem estar, como a boa comida", disse Patrizio. 

Ao falar sobre as expectativas para o negócio, Bertelli disse acreditar na recuperação econômica da Itália. "Esperamos que o povo tenha vontade de comer panetone no Natal porque depois da crise sempre tem a recuperação. Precisamos ver quando a Itália saíra do túnel do pessimismo", afirmou.

Em março, a Prada adquiriu 80% da sociedade Angelo Marchesi, proprietária da história da Marchesi, em Milão. O restaurante deverá ser aberto dentro da Prada Galleria, um espaço que pertencia ao Mc Donald's.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo