Receitas

Rede mundial de cafeterias venderá bebidas alcoólicas no Reino Unido

20/02/2015 13h13

Famosa por seus cafés, a rede norte-americana Starbucks irá vender cerveja e vinho no Reino Unido para competir com os tradicionais pubs locais.   

A iniciativa, batizada de "A Noite do Starbucks", já foi testada anteriormente nos Estados Unidos, em um evento de discreto sucesso, que atualmente acontece em 30 cidades.   
 
De acordo com a imprensa britânica, cerca de 700 unidades em toda a região servirão, após as 16h, dez diferentes marcas de vinho, entre brancos, tintos e rosês, diversos tipos de cervejas e até mesmo cidra.   
 
Bebidas serão acompanhadas por uma seleção de entradas, pratos principais, queijos britânicos e sobremesas.   
 
A nova concorrência pode ser um forte golpe para os pubs britânicos, que já sofrem os efeitos dos altos impostos e da proibição do fumo dentro dos estabelecimentos, sendo que dezenas deles foram forçados a fechar suas portas nos últimos anos.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Receitas

Topo