Receitas

Com nova receita, Nigella volta à TV britânica

22/04/2015 11h55

LONDRES, 22 ABR (ANSA) - A chef britânica Nigella Lawson, conhecida por suas receitas com ingredientes pouco saudáveis e vida pessoal conturbada, irá voltar à TV britânica após mais de dois anos afastada.   

Após um tumultuado divórcio do colecionador Charles Saatchi, que, em meio a troca de acusações foi revelado o uso de cocaína por parte da cozinheira, Nigella ganhou uma nova chance na emissora local "BBC".   

A chef irá conduzir "Simply Nigella" ("Simplesmente Nigella", em livre tradução do inglês), em que cozinhará receitas simples, direcionadas ao público em geral, e mais saudáveis do que costumava fazer.   

Em seu novo programa, ela trará "o verdadeiro equilíbrio entre comidas leves e exuberantes", como explicou à imprensa britânica.   

Segundo ela, o show "é sobre comida que torna nossa vida mais fácil, que nos faz sentir melhor, mais vivos e menos estressados".   

Em meio à onda de cozinha natural e saudável, Nigella ficou conhecida por fazer receitas com ingredientes gordurosos e altamente calóricos.   

Histórico - A apresentadora do programa "Nigellissima", sucesso mundial, deixou as TV britânica em 2012, quando teve início uma fase turbulenta em sua vida pessoal.   

Além do divórcio, ela foi processada por funcionários e estampou as capas do tabloides de todo o mundo quando vazaram fotos suas sendo enforcada pelo companheiro em meio a uma briga. (ANSA)

 

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Receitas

Topo