"Chef a Domicílio" e "Receitas de Chuck" estreiam nesta quinta na TV paga

Da Redação

  • Divulgação

    Chef Rodrigo Cascón ensina dona de casa colombiana a preparar um jantar para sua família em "Chef a Domicílio: América Latina"

    Chef Rodrigo Cascón ensina dona de casa colombiana a preparar um jantar para sua família em "Chef a Domicílio: América Latina"

  • Divulgação/GNT

    Chuck é o chef tatuado que prepara receitas equilibradas com ingredientes como carne de cordeiro e pitangas

Imagine aprender a preparar pratos que levam bacon e carne de cordeiro e, ainda assim, comer de forma saudável, equilibrada e sem engordar? Ou, melhor ainda, estar em um supermercado e ser surpreendida por um homem lindo e que ainda por cima quer cozinhar para você? Essas situações  poderão ser vistas em dois programas que estreiam nesta quinta (19) no Brasil.

No primeiro, chamado "Receitas de Chuck", o chef Chuck Hughes mostra como a preparar pratos rápidos e saudáveis, mesmo utilizando produtos considerados vilões da saúde.

Em "Chef a Domicílio", dois chefs latinos, Rodrigo Cascón e Rafael Cardoso, passeiam por redes varejistas e convencem algumas mulheres a deixá-los entrar em suas casas para ajudá-las a cozinhar receitas requintadas.

Essas fórmulas já são conhecidas dos brasileiros através de inúmeros programas de gastronomia exibidos na TV paga ou aberta. O tatuado Chuck Hughes, apesar de ter aparência de rebelde, parece uma versão mais "engomada" de Jamie Oliver ao cozinhar.

Já a versão original de "Chef a Domicílio" é feita nos Estados Unidos e tem no comando o chef australiano Curtis Stone. E, é claro, ele também ativa compradores distraídos com seu carisma e simpatia. No final, eles desfrutam suas suculentas receitas. 


"CHEF A DOMICÍLIO: AMÉRICA LATINA"
Onde: Discovery Home & Health
Quando: a partir desta quinta-feira (19), às 20h

"RECEITAS DE CHUCK"
Onde: GNT
Quando: a partir desta quinta-feira (19), às 18h30

UOL Cursos Online

Todos os cursos