Receitas

Oliver Anquier comandará reality show com cozinheiros amadores

Divulgação
O chef Olivier Anquier comandará programa que terá outros chefs como jurados Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/07/2013 15h02

A partir de 26 de setembro os telespectadores brasileiros poderão acompanhar o novo reality show "Cozinheiros em Ação", competição entre cozinheiros amadores promovida pelo canal por assinatura GNT.

O concurso -comandado pelo chef francês radicado no Brasil, Olivier Anquier (L’entrecôte D’Olivier) - irá reunir 18 candidatos de vários estados do Brasil, com os mais variados perfis, que serão testados com provas temáticas a cada episódio.

Os participantes passarão pela avaliação do júri do programa composto pelos chefs Ivan Achcar, Monica Rangel (Gosto com Gosto) e Renata Vanzetto (Marakuthai). A Olivier caberá apresentar as provas, dar dicas aos participantes e conduzir toda a competição.

A cozinha caseira será a base dos desafios dos participantes,  entre eles donas de casa, trabalhadores domésticos e pessoas que cozinham por hobby. O vencedor será premiado com R$ 10 mil, eletrodomésticos e um jantar com o próprio Olivier.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo