Receitas

Padaria artesanal em São Paulo vende pelas redes sociais e funciona no boca a boca

Reprodução
São pães salgados e doces, vendidos unitariamente ou em caprichadas cestinhas com cara de antigamente Imagem: Reprodução

Joana Santana

Do UOL, São Paulo

18/07/2013 15h05

Funciona há seis meses em São Paulo um negócio do qual poucos ouviram falar – mas que quem conhece, adora. Idealizada e comandada por Mariana Barioni, a Casinha do Pão é uma padaria artesanal que funciona na casa da proprietária, no bairro de Perdizes, em São Paulo. Da sua cozinha saem pães de três diferentes tamanhos, doces, salgados e integrais, além de bolos, tudo com cara de feito pela vovó.

Se a produção é caseira, a divulgação da casa funciona como antigamente, só na base do boca a boca. "Logo no começo a procura já foi bem grande e eu assava fornadas de dois em dois dias", afirma Mariana, que acumula as funções de empresária e confeiteira. Hoje, grávida de sete meses, diminuiu o ritmo. "Agora esse intervalo é semanal ou a cada 15 dias, sempre com anúncio no facebook", conta.
 
É também pelas redes sociais que são feitos os pedidos e encomendas, que não têm limite mínimo. Os produtos, com preços que variam de R$ 3 a R$ 15,  ficam prontos no dia seguinte e aí é preciso ir lá buscar.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo