Receitas

Programas de gastronomia abocanham dez indicações ao Emmy 2013

Divulgação/Nasa
Indicada em quatro categorias, a franquia "Top Chef" já teve episódio até na Nasa, a agência espacial americana Imagem: Divulgação/Nasa

Do UOL, em São Paulo

18/07/2013 18h21

Foi divulgada hoje a lista de indicados ao 65° Emmy, prêmio equivalente ao Oscar da TV americana. Entre os programas de gastronomia não foram muitos os nomes lembrados, mas pelo menos dez categorias terão concorrentes de forno e fogão. 

O campeão de indicações foi o chef Anthony Bourdain, que concorre não só como apresentador do reality de competição culinária "The Taste", mas também por duas diferentes edições de "Anthony Bourdain: Parts Unknown", uma série documental com episódios em Mianmar e na Líbia. É o campeão de indicações, com cinco.
 
A franquia "Top Chef", exibida no Brasil no canal por assinatura Sony, conquistou outras quatro. No ar desde 2006, a série concorre em quatro categorias, sendo Reality de Competição a principal delas. Por fim, o programa "Master Chef", comandado pelo chef Gordon Ramsey na Fox americana.
 
A premiação será no dia 22 de setembro e a lista completa dos indicados pode ser conferida no site da organização do evento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo