Receitas

Melhor chef do mundo abrirá restaurante no Rio com Alex Atala

Divulgação
O chef brasileiro já pilotou os fogões do restaurante de Alain Ducasse no hotel Plaza Athénée, em Paris Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/07/2013 11h07

A imprensa gastronômica mundial está repercutindo uma parceria anunciada para o início do ano que vem: um restaurante no Rio de Janeiro, fruto de uma sociedade entre os chefs Alex Atala e Alain Ducasse, tido como melhor do mundo.

  • Charles Platiau - 2.abr.2013/Reuters

    O badalado chef francês Alain Ducasse

Enquanto o brasileiro é responsável pelo D.O.M., que ocupa o sexto lugar mundial segundo a prestigiada revista inglesa "Restaurant", o francês comanda um império de 30 casas em diversos países e foi o primeiro a receber três estrelas no "Guia Michelin".
 
Embora o nome do futuro restaurante ainda não tenha sido divulgado, o projeto está a pleno vapor. Segundo informações reproduzidas por sites internacionais, os sócios se encontraram no começo deste mês para acertar alguns detalhes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo