Receitas

Britney Spears negocia parceria com casa especializada em almôndegas

Frazer Harrison/Getty Images/AFP
Britney Spears já foi sócia de um restaurante em Nova York; parceria se encerrou em 2002 Imagem: Frazer Harrison/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

12/08/2013 16h42

Britney Spears parece ter decidido dar mais uma chance ao ramo dos restaurantes. De acordo com a revista “People”, a cantora está negociando uma parceria com a Meatball Spot, casa em Las Vegas especializada em almôndegas e pratos italianos. 

Britney já foi dona do restaurante Nyla, localizado em Nova York, mas terminou a parceria com a casa em 2002 após várias críticas negativas e mudanças de gerência. 

Ainda de acordo com a revista, Spears assinou um contrato com a Planet Hollywood, também em Las Vegas, para uma temporada de shows. Por coincidência, o Meatball Spot fica próximo do local onde aconteceriam os espetáculos e foi recentemente visitado pela cantora, o que só aumentou os rumores.

Procurado pela reportagem da “People”, o Meatball Spot confirmou que está “em negociações com uma grande artista do ramo do entretenimento para possível parceria”, sem mencionar nomes.  

Negócios paralelos

Outras estrelas de Hollywood também gostam de investir no ramo da gastronomia. Um dos pioneiros e mais famosos foi o ator Paul Newman, falecido em 2008, que criou uma linha de molhos e bebidas chamada Newman's Own, cujos lucros são totalmente doados para a caridade.

O ator Hugh Jackman ("Wolverine") segue pelo mesmo caminho -sua cafeteria em Nova York, The Laughing Man, compra café de um fazendeiro etíope e repassa os lucros para uma organização africana que combate a pobreza no continente.

Outro é o do cineasta Francis Ford Coppola, da série "O Poderoso Chefão", que também é conhecido por sua vinícola em Napa Valley, na Califórnia. Mais recentemente, Brad Pitt e Angelina Jolie lançaram um vinho que já está sendo comercializado no Brasil.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo