Receitas

Competição premia alunos com estágio em escola francesa

Nick White/Getty Images
Concurso procura novos produtos para a área de restaurantes Imagem: Nick White/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/08/2013 19h09

Um concurso para estudantes de gastronomia quer encontrar soluções para facilitar a vida de restaurantes, bares e lanchonetes Brasil afora. A iniciativa, batizada “Chef do Futuro”, é promovida pela empresa de alimentos BRF em parceria com a Anhembi Morumbi, a FMU e o Senac São Paulo. 

Os alunos terão que criar produtos voltados especialmente para uso em restaurantes e bares. O prêmio para o primeiro lugar é uma viagem a Paris para estudar na renomada escola Le Cordon Bleu, e um estágio de três meses na BRF. 

Apenas estudantes de gastronomia das três faculdades parceiras poderão participar do concurso. Na primeira fase, dois alunos de cada escola serão treinados pela BRF. Cada um dos selecionados será orientado por um chef da empresa, que irá ajudar a aprimorar o projeto.  

As inscrições para o concurso devem ser feitas no site da competição até o dia 10 de setembro. O resultado final será divulgado em novembro.

 

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo