Receitas

Série "Game of Thrones" inspira nova linha de cervejas

Ommegang Brewery/Divulgação
Cerveja Take the Black Stout, criada em homenagem à série "Game of Thrones" Imagem: Ommegang Brewery/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/09/2013 15h59

Fãs de “Game of Thrones”, eis algo para beber enquanto a nova temporada da série (ou o novo livro da saga) não chega: a cervejaria norte-americana Ommegang começou a vender mais uma bebida inspirada na obra de George R. R. Martin.

Chamada de  “Take The Black Stout”, a cerveja negra é feita com malte de trigo escuro e malte chocolate, com temperos como anis estrelado e raiz de alcaçuz. O nome homenageia a guarda da Patrulha da Noite, que, na saga, defende o reino de Westeros contra seus inimigos ao norte.

A cerveja, disponível em garrafas de 750 ml em edição limitada, não é a primeira homenagem da cervejaria à série, exibida pelo canal de TV a cabo HBO. No começo do ano, eles já tinham lançado a “Iron Throne”, junto com a terceira temporada da série. A “Iron Throne” é uma blonde ale feita com lúpulos como Hallertau Spalter Select e Styrian Golding.  

Não há previsão de importação das cervejas ao Brasil. Já a quarta temporada de “Game of Thrones” deve estrear no primeiro semestre de 2014.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo