Receitas

Grafite de receitas substituem anúncios de fast-food em muros da Alemanha

Divulgação/facebook.com/StreetArtGermany
Pichações ocultam anúncios de fast-food com ingredientes para receitas caseiras em Colônia (Alemanha) Imagem: Divulgação/facebook.com/StreetArtGermany

Do UOL, em São Paulo

14/11/2013 17h31

Talvez seja o primeiro caso de livro de receitas em grafite já registrado: na Alemanha, um artista de rua tem trocado anúncios de cadeias de fast-food por receitas caseiras simples para fazer em casa.

Em Colônia (a 575 quilômetros da capital, Berlim), outdoors de redes como McDonald's e Burger King foram apagados e substituídos por uma lista de compras para fazer espaguete à bolonhesa e "reispfanne", espécie de risoto com vegetais.

O único problema para seguir as receitas é que, talvez por falta de espaço, o autor não colocou o modo de preparo dos pratos. 

Ninguém sabe dizer quem é o responsável pelas pichações e se elas estariam ligadas a algum protesto. Por enquanto, os interessados em grafite e cozinha apenas se perguntam quando e onde aparecerá uma nova receita. 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo