Receitas

Chef Tiça Magalhães morre no Rio de Janeiro

18/11/2013 18h41

Faleceu no último dia 16 a chef carioca Tiça Magalhães. Conhecida do cenário gastrômico do Rio de Janeiro, a chef foi autora de sete livros de culinária (entre eles a série de receitas rápidas “Prato do Dia”, pela editora Paz e Terra) e trabalhava ultimamente como consultoria de restaurantes e como personal chef.

Tiça morou por cinco anos no Havaí, onde trabalhou em uma série de restaurantes e hotéis para aprender seu ofício. Ao todo, conheceu cerca de 40 países, mas dizia que sua principal alegria era o trabalho voluntário no Solar Meninos de Luz, que cuida de crianças carentes da favela do Pavão-Pavãozinho.

A chef foi atendida às pressas no hospital Copa D’Or após ter consumido um frango estragado. Ela deixa um filho de 18 anos, Mateus. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Receitas

Topo