Receitas

Humorista satiriza chefs ao criar restaurante conceitual só para crianças

20/11/2013 08h00

Um norte-americano inventou o restaurante refinado perfeito para os menores de cinco anos –com direito a mesas na piscina de bolinhas e refeições de chef como hot-dog com redução de catchup e água de mostarda, cubos de suco instantâneo e doces feitos no “sous-vide” com infusão de leite com cereais –além de um prato com vegetais “pré-sobremesa” obrigatório.

O Lil’Buco, localizado em Austin (Estados Unidos), se orgulha de seu “bar não-alcoólico completo” e de seu sistema de estacionamento, que permite que os pais deixem e busquem os filhos no restaurante sem sair do carro. O menu “tem como foco o gosto refinado das crianças” e traz “novas versões para pratos clássicos infantis”. 

Os “chefs”, de acordo com o site do restaurante, se especializaram na cantina de “diversas escolas públicas de ensino fundamental” e em restaurantes conhecidos nos EUA por seu apelo infantil, como o Chuck E. Cheese.

O restaurante conceitual, no entanto, não existe: é uma piada elaborada pelo comediante Danny Palumbo, conhecido no circuito de  “stand up” norte-americano por suas piadas sobre restaurantes e o mundo gastronômico. Para quem caiu na piada e foi procurar o restaurante em Austin, uma grande surpresa: o endereço é, na verdade, um terreno baldio. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo