Topo

Receitas

Starbucks abre primeiro Café-Trem

Relax News
Starbucks abriu seu primeiro Café-Trem na Suíça Imagem: Relax News

Relax News

20/11/2013 15h42

A Suíça se tornou o primeiro país a obter um espaço Starbucks dentro de um trem. Depois de instalar suas lojas em estações de trem por toda a Europa, a gigante do café abriu a sua primeira em um vagão da Swiss Federal Railways (SBB), a linha ferroviária nacional sueca.

Pronto para fazer sua viagem inaugural nesta quinta (21), o "trem Starbucks", que é imediatamente identificado por seu logotipo verde e branco estampado no exterior do vagão, vai servir passageiros com seus lattes em uma rota feita a partir do Aeroporto de Genebra até St. Gallen (São Galo, uma comuna na Suíça).

O espaço, descrito como um dos menores que a empresa já projetou, inclui um case de guloseimas, bar para ficar em pé e uma área de estar no segundo nível, onde bancos com cor de mocha, poltronas móveis de couro e mesas de madeira podem acomodar até 50 pessoas.

Para adicionar um toque original local e sueco, os números das mesas são feitos para remeter a relógios. A viagem inaugural sai do aeroporto às 06:36 desta quinta feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Receitas