Receitas

Lanchonete dos filmes de Tarantino ganha versão real para filmagem de série

Divulgação/twitter.com/Rodriguez
O diretor Robert Rodriguez diante do cenário do Big Kahuna Burger, em Austin (EUA) Imagem: Divulgação/twitter.com/Rodriguez

Do UOL, em São Paulo

10/12/2013 11h45

Os moradores de Austin, no estado norte-americano do Texas, descobriram que a famosa lanchonete Big Kahuna Burger, que aparece em filmes de Quentin Tarantino como "Pulp Fiction", "Cães de Aluguel" e "À Prova de Morte", abriu uma filial na cidade.

Na verdade, um restaurante local foi "fantasiado" especialmente para uma gravação de uma série de TV criada pelo diretor Robert Rodriguez.

A série, que estreia nos Estados Unidos no primeiro semestre de 2014 em um canal a cabo criado pelo diretor, é justamente inspirada no filme "Um Drink No Inferno", escrito por Tarantino e dirigido por Rodriguez -e que também cita a lanchonete havaiana fictícia. 

A lanchonete na verdade se chama Stallion Grill e é conhecida na região por seu churrasco. Resta saber se, depois da fama repentina causada pelas gravações, o local irá manter o nome original.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Receitas

Topo