Receitas

Restaurante Clos de Tapas muda chef e foca em pratos tradicionais espanhóis

Divulgação
Julian Rigo, novo chef do restaurante Clos de Tapas Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/12/2013 18h00

O restaurante Clos de Tapas não é mais comandado pela chef Ligia Karazawa. A casa, que funciona até o próximo sábado (21) antes de uma reforma, contratou o chef argentino Juan Rigo para assumir o comando da cozinha em 2014. 

Rigo, de 29 anos, é nascido em Santa Fé (a 395 quilômetros da capital, Buenos Aires) e trabalhou em diversos restaurantes na Espanha, como o Martin Berasategui (três estrelas no conceituado guia "Michelin) e Araeta. 

A casa reabrirá no próximo dia 13 de janeiro com salão e menu reformulados. A nova proposta do restaurante, inaugurado em 2010, pretende ampliar o cardápio incluindo pratos clássicos da culinária espanhola. "Será uma reformulação total, resgatando as raízes espanholas mediterrâneas", explicou Marcelo Fernandes, dono do Clos de Tapas. Segundo ele, após a reforma as tapas serão servidas somente no bar que funciona na frente do restaurante. 

A casa já tinha sofrido uma baixa em novembro de 2012, quando o chef espanhol Raúl Jiménez, que inaugurou o Clos de Tapas ao lado de Karazawa, deixou o Clos de Tapas por motivos pessoais.  

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo