Receitas

Máquina automática prepara burritos em 60 segundos e vira febre nos EUA

Divulgação
BurritoBox, máquina automática que prepara sanduíches em 60 segundos Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/01/2014 16h21

Primeiro foi o caixa eletrônico de cupcakes, depois a máquina que vende champanhe e caviar e o robô-barman comandado pelo celular.

Seria difícil imaginar alguma novidade no ramo de lanchonetes automáticas -até que um grupo de inventores norte-americanos criou uma máquina que prepara e vende burritos, tipo de sanduíche mexicano onde o recheio é enrolado em uma tortilla quente.

O processo todo demora apenas um minuto: o cliente escolhe o tipo de burrito que deseja comer e os acompanhamentos do sanduíche, que custa US$ 3 (cerca de R$ 7) e, sessenta segundos depois, já recebe o pedido pronto.

O cardápio da máquina, batizada como Burrito Box, conta com cinco sabores pré-prontos, incluindo bacon com ovos e queijo, frango orgânico com arroz e feijão e chouriço com ovos. E, para entreter os clientes, ela ainda exibe filmes enquanto prepara o pedido.

O sucesso da Burrito Box, instalada no começo do ano em um posto de gasolina 24 horas, surpreendeu seus criadores -o estoque de sanduíches programados acabou em questão de horas, depois que os clientes espalharam a novidade nas redes sociais com críticas positivas. O grupo de inventores agora procura novos locais para instalar novas unidades.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo