Topo

Loja de discos de vinil em SP reabre com bar de cervejas artesanais

Entrada da loja e bar Sensorial Discos, reaberto na Rua Augusta - Divulgação/www.facebook.com/lojasensorialdiscos
Entrada da loja e bar Sensorial Discos, reaberto na Rua Augusta Imagem: Divulgação/www.facebook.com/lojasensorialdiscos

Do UOL, em São Paulo

05/03/2014 16h36

Depois de funcionar por dez anos em uma galeria no Centro Velho, a loja Sensorial Discos mudou-se para a rua Augusta com seu acervo de mais de 3.500 CDs, LPs e DVDs.

Só que a loja, conhecida entre os colecionadores por ser ponto de referência em discos, agora também conta com um bar igualmente recheado de itens interessantes-no caso, um cardápio com mais de cem tipos de cervejas nacionais e importadas. 

Seguindo a temática da casa, o bar da Sensorial Discos trabalha com cervejas com referências ao mundo da música, como as criadas em homenagem a bandas como Ratos de Porão, Matanza, AC/DC e Iron Maiden.

Outras opções nacionais da carta incluem a Biritis (cerveja criada em homenagem ao humorista Mussum) e rótulos da cervejaria artesanal carioca 2cabeças, como a Hi-5 (do tipo Black IPA) e a Maracujipa (do tipo IPA com maracujá na receita), entre outras. A carta recebe novidades a cada 15 dias.

O espírito musical continua vivo e presente, com shows, apresentações de DJs e festas temáticas. Para conferir a agenda da loja e as novidades do bar, consulte a página oficial da loja.