Receitas

Garrafas de cerveja "fantasma" são tema de degustação em Curitiba

BeerManiacs/Divulgação
Garrett Oliver, mestre-cervejeiro da Brookyln Brewery (EUA), trará rótulos raros para evento em Curitiba Imagem: BeerManiacs/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

Garrafas misteriosas de cerveja são o centro de uma série de eventos que acontecem no próximo dia 11 em Curitiba. 

As chamadas "ghost bottles" (garrafas fantasma, em inglês) são rótulos raros da cervejaria norte-americana Brooklyn Brewery, trazidas ao Brasil pelo mestre-cervejeiro da marca, Garrett Oliver especialmente para a ocasião. Garrett, que visitou o Brasil em 2012, já chegou a produzir uma cerveja com cana-de-açúcar em parceria com a marca mineira Wäls. 

As cervejas fantasmagóricas trazidas por Garrett serão harmonizadas com quatro tipos de carne, como bife Angus e cordeiro, durante um almoço no Clube da Carne (R$ 150 o ingresso). As bebidas servidas na ocasião fazem parte do acervo da cervejaria norte-americana e sua identidade permanece secreta até o último instante.

Às 17h, o mestre-cervejeiro fará uma degustação de cervejas acompanhadas de charutos na Tesoros de Cuba (R$ 80), com rótulos como Brooklyn Black Chocolate Stout acompanhada de charutos da marca Partagas. A noite termina com um encontro no bar de cervejas artesanais Hop'n'Roll, a partir das 20h. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo