Receitas

Rede de comida chinesa abre seu primeiro restaurante em SP

Divulgação
Mongolian Beef, do P.F. Chang's, rede norte-americana de comida asiática que abre unidade em São Paulo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/08/2014 14h49

Os fãs de comida asiática encontram nova opção no menu em São Paulo. Trata-se da rede norte-americana P.F. Chang’s,  que chegou à cidade na última quarta-feira (13), depois de inaugurar a primeira unidade brasileira da rede no Rio de Janeiro.

Ao contrário do que se pode pensar, o P.F. do nome do restaurante não tem nada a ver com o famoso "prato feito". A sigla se refere a Paul Fleming, um dos fundadores da rede. O chinês Phillip Chiang, o outro fundador da marca, assina o cardápio.

O menu oferece pratos como o Chang’s Famous Chicken Lettuce Wrap, com frango, castanha d'água, cogumelos e cebolinha servido com folhas de alface, para que a mistura seja enrolada nela na hora da refeição. Outra opção é o Mongolian Beef, que tem lâminas de carne caramelizadas com molho à base de shoyu, alho e cebolinha.

O restaurante também tem receitas vegetarianas, como o Buddha’s Feast (festa do Buda, em tradução livre), com vegetais e tofu salteados em molho à base de shoyu, entre outros, além de opções de pratos sem glúten, com preços entre R$ 11 e R$ 80.

P.F. Chang’s
Avenida Juscelino Kubitscheck, 627, Itaim Bibi, São Paulo-SP
Tel.: (11) 3044-0571

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo