Receitas

Café da série "Friends" ganha réplica em Nova York

Reprodução/Netflix
Café da série "Friends" ganha réplica para homenagear os 20 anos da estreia do programa Imagem: Reprodução/Netflix

Do UOL, em São Paulo

28/08/2014 14h12

O Central Perk Café, ponto de encontro dos personagens da série norte-americana  "Friends", agora existe de verdade e pode ser visitado pelos fãs - por apenas um mês.

Uma réplica fiel do cenário será montada em uma loja em Nova York (Estados Unidos) para celebrar os 20 anos do lançamento do seriado. A reprodução irá utilizar vários detalhes do cenário original, como o famoso sofá onde se reuniam os amigos interpretados por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

A loja Eight O'Clock Coffee, onde o cenário será montado, irá distribuir bebidas para os fãs no local. Para marcar a data, a marca também criou um blend de café com o nome da série, que será vendido nas lojas da rede nos Estados Unidos.

O local funcionará de 17 de setembro a 18 de outubro e terá aparições do ator James Michael Tyler (que interpretava o barista Gunther), concursos e performances dos hits compostos pela personagem Phoebe (Lisa Kudrow).

A série "Friends" estreou em 22 de setembro de 1994 e foi um dos maiores sucessos de audiência da década. Atualmente, ela é reprisada no canal a cabo Warner Channel.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo