Receitas

Melhores chefs do mundo são tema de série na TV espanhola

Jair Magri / Divulgação
O consagrado chef espanhol Ferran Adrià é um dos entrevistados da série "The World's Best Chefs" Imagem: Jair Magri / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/09/2014 15h42

Como é o dia-a-dia nas cozinhas dos restaurantes mais badalados do mundo? O que fazem chefs como Alex Atala, Ferran Adrià ou Gastón Acúrio quando não estão pilotando o fogão? Essas são algumas das perguntas que o documentário "The World's Best Chefs" pretende responder ao público. 

O programa foi criado pela produtora espanhola Minoria Absoluta para a estreia do canal a cabo Fox Life na Espanha, em outubro. No documentário, 13 chefs no topo da influente lista "50 Best", promovida pela revista inglesa "Restaurant", foram entrevistados pela chef norte-americana Katie Button para explicar como criam seus pratos e como trabalham.

Em cada episódio, um restaurante é dissecado pela apresentadora, que teve acesso livre às cozinhas e aos bastidores das casas para mostrar exatamente o que acontece no local e como os chefs comandam suas brigadas. 

Além da Espanha, a série também será exibida na Ásia, por meio do canal a cabo Nat Geo People, com estreia marcada para o fim de setembro. Ainda não há previsão se o programa será mostrado no Brasil. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo