Receitas

Menu-degustação com miúdos é aposta de restaurante em SP

Tadeu Brunelli/Divulgação
Bucatini com molho de rabada ao vinho tinto, servido no restaurante Osteria del Pettirosso, em São Paulo Imagem: Tadeu Brunelli/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/09/2014 15h20

Um menu-degustação composto de ingredientes como pulmão de cordeiro, dobradinha e foie gras é destaque em um restaurante italiano em São Paulo. 

Até o dia 27 de setembro, o Osteria del Pettirosso serve um cardápio especial de quatro tempos elaborado pelo chef italiano Marco Renzetti com pratos italianos feitos com miúdos de boi, carneiro, vitela e pato. 

Para a entrada, é possível optar entre a Coratella con Carciofi (coração, fígado e pulmão de cordeiro ao molho de vinho branco e chips de alcachofras) ou polenta com molho de rabada cozida em vinho tinto.

As sugestões para o primeiro prato são um Bucatini com la trippa alla romana (macarrão com molho de dobradinha, tomate fresco, queijo pecorino e hortelã) ou risoto de alcachofras com uma fatia de foie gras. Já para o segundo prato, as opções são língua de boi com molho à base de salsinha e alcaparras ou saltimboca de fígado de vitela. 

O menu-degustação custa R$ 130 por pessoa e só será servido durante o jantar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo