Receitas

Chefs doam renda de pratos especiais em prol de fundação para cegos de SP

30/09/2014 17h37

Mais de 30 restaurantes e bares de São Paulo irão participar da segunda edição do "Um Bem que Dá Gosto", evento organizado pela Fundação Dorina Nowill para Cegos.

Durante todo o mês de outubro, as casas irão doar parte dos lucros de alguns de seus pratos mais conhecidos para a Fundação, que trabalha há quase 70 anos auxiliando a inclusão social dos cegos na sociedade. Nesta edição, o evento é apadrinhado pelos chefs Jefferson e Janaína Rueda (do Attimo e Bar da Dona Onça) e Renata Vanzetto (do Marakuthai e do Ema).


A ação reúne desde bares como o Aconchego Carioca (que participa com um Baião de Dois) até restaurantes mais refinados, como o La Tambouille (que irá servir lagostins com carpaccio de abobrinhas) e A Bela Sintra, que oferece bacalhau grelhado com cebolas no jerez e batatas.

Casas com ritmo mais leve, como o Sofá Café, Ekoa e Deliqatê também fazem parte do evento. Para conhecer a lista completa dos participantes, consulte o site da Fundação Dorina Nowill.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo