Topo

Receitas

Evento gastronômico ocupa área de 4 mil metros quadrados em SP

Do UOL, em São Paulo

08/10/2014 16h13

Os "food trucks" vieram de mansinho para São Paulo e, pelo visto, não vão embora tão cedo - e agora encontraram outro estacionamento amplo na cidade. Depois do sucesso do Butantan Food Park, inaugurado em maio, os sócios Maurício Schuartz e Daniela Narciso agora são responsáveis pela Feirinha Gastronômica Jardim das Perdizes, na zona oeste de São Paulo.

Para a inauguração, que acontece neste sábado e domingo (11 e 12), serão 48 expositores, todos com pratos custando no máximo R$ 20. "Em uma feira tão grande, queremos colocar a maior variedade de produtos possível", explica Daniela Narciso. "O objetivo é que todos saiam satisfeitos, desde a criança de cinco anos até os avós que foram acompanhar a família no passeio". 

Com quatro mil metros quadrados, o espaço irá funcionar aos sábados e domingos e conta com 50 vagas para furgões, carrinhos e barracas. O local conta com estacionamento próprio gratuito e mesas coletivas. 

Na primeira edição, alguns conhecidos de outros eventos gastronômicos, como a coxinha de pato do chef Carlos Bertolazzi e o hot-dog francês de Raphael Despirite, confirmam presença.  Mas há espaço também para croquetes caseiros, comida indiana, churros decorados, acarajés e comida típica colombiana, entre outros. 

SERVIÇO
Feirinha Gastronômica Jardim das Perdizes

11 e 12/10, das 11h às 19h
Av. Nicolas Boer, 300, São Paulo, SP
Entrada gratuita
Estacionamento gratuito no local

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Receitas