Topo

Receitas

David Beckham lança uísque com comercial dirigido por Guy Ritchie

Divulgação/facebook.com/HaigClub
O ex-jogador David Beckham, em cena do comercial para o uísque Haig Club Imagem: Divulgação/facebook.com/HaigClub

Do UOL, em São Paulo

20/10/2014 15h24

O ex-jogador de futebol David Beckham já fez diversos tipos de comerciais, vendendo de cuecas a perfumes. Sua última incursão no mundo da publicidade, porém, é voltado para um produto pessoal: trata-se da promoção de sua própria marca de uísque, chamada Haig Club.

A bebida, do tipo "single malt", é produzida na Escócia em uma parceria do atleta com o produtor musical Simon Fuller e uma empresa da área de destilados. E não houve economia para divulgar a bebida: o primeiro comercial do Haig Club foi dirigido pelo diretor inglês Guy Ritchie (de "Sherlock Holmes" e "Snatch - Porcos e Diamantes", entre outros).

No filme de um minuto e meio, Beckham anda de motocicleta e confraterniza com amigos em um castelo nas montanhas escocesas. O clima James Bond é completado pelo figurino do ex-jogador, que inclui jaquetas de couro e um smoking. 

Beckham explicou ao jornal "The Sunday Times" que seu gosto por uísque já era antigo, mas que não se sentia bem fazendo publicidade de bebidas alcóolicas enquanto jogava futebol. Após sua aposentadoria dos gramados aos 39 anos, o ex-atacante do Manchester United e do Real Madrid pôde enfim se dedicar ao produto, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Receitas