Receitas

Café da manhã o dia todo: lanchonete se especializa em cereais matinais

Getty
Loja em Londres tem menu com uma centena de cereais matinais vindos de todo o mundo Imagem: Getty

Do UOL, em São Paulo

06/11/2014 17h28

Dizem os nutricionistas que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, mas uma dupla em Londres (Reino Unido) levou a ordem um tanto quanto sério demais - e lançaram uma lanchonete especializada em servir cereais matinais.

O cardápio do Cereal Killer Café, que será inaugurado oficialmente em dezembro, terá pelo menos uma centena de opções de cereais, vindas de países como Austrália, França e Estados Unidos, além de 12 opções de leite (como os feitos com soja, amêndoa e arroz) e 20 acompanhamentos, que vão desde marshmallows até biscoitos recheados.

Os donos da loja, os irmãos gêmeos Alan e Gary Keery, investiram o equivalente a R$ 80 mil no projeto, que terá também uma carta de coquetéis que levam cereais - uma moda que começou na França e que acabou gerando imitações nos Estados Unidos.

Embora a Cereal Killer seja a primeira loja do gênero na Europa, a ideia de uma loja que só venda produtos de café da manhã não é novidade. Nos Estados Unidos, a Cereality ganhou fama por só ter cereais matinais no cardápio, com direito até um serviço de "catering" para festas e eventos. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo