Receitas

Barbudos ganham desconto em cafeteria paulistana em novembro

Divulgação
Charles Café, em São Paulo, montou um menu com blend próprio vindo de Minas Gerais Imagem: Divulgação

Anna Fagundes

Do UOL, em São Paulo

17/11/2014 14h54

Recém-inaugurada, a cafeteria Charles Café, na Vila Madalena, apostou em uma chamativa promoção para novembro: proprietários de barbas e bigodes ganham descontos até o final do mês.

A ação é uma forma de divulgar o Novembro Azul - movimento para alertar os homens sobre a prevenção e o diagnóstico de doenças como o câncer de próstata.

Um dos símbolos da causa, chamado de Movember no exterior, é justamente o bigode grande: há quem deixe crescer a barba ou o bigode durante todo o mês como forma de chamar a atenção para a causa, ou para arrecadar fundos para pesquisas. 

No Charles, os bigodudos que pedirem o café grande (R$ 8) pagam o preço da porção pequena (R$ 5). A promoção também vale para as mulheres - basta aparecer na loja com um bigode desenhado ou colado. 

"Achamos que a ideia tinha tudo a ver com nosso público", explica Nalim Garzesi, uma das sócias da cafeteria. "Além de ser uma brincadeira com o nosso logo, um bode que tem lá sua barba".

A carta de cafés da casa foi desenvolvida por Ensei Neto, um dos principais especialistas na área, com um blend próprio vindo da Fazenda Recanto, em Minas Gerais. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo