Receitas

Marca de cerveja norte-americana procura "embaixador" no Brasil

Divulgação
Brooklyn Brewery procura um amante de cervejas para criar eventos no Brasil Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/11/2014 15h36

É o emprego dos sonhos de muita gente: ser pago para falar sobre cervejas. Pois saiba que a vaga existe: a cervejaria norte-americana Brookyln Brewery está atrás de um "embaixador" brasileiro que goste de bebidas e esteja disposto a viajar para divulgar os lançamentos da marca.

A vaga, em parceria com a distribuidora BeerManiacs, é em São Paulo. O candidato ideal, de acordo com a marca, é "uma pessoa extrovertida que saiba apreciar cervejas", além de ter afinidade com música, arte, cultura pop e boa comida. Um passaporte válido e fluência em inglês também contam pontos a favor.

A pessoa escolhida terá muito trabalho: além de falar sobre cervejas, ela será responsável por organizar eventos, sessões de degustação e ficar responsável pela mídia social da marca, fundada nos anos 1980 e conhecida por seus rótulos sazonais.

Os interessados já podem mandar seus currículos para a equipe responsável pela seleção. A pessoa escolhida começa a trabalhar a partir de janeiro de 2015.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo