Receitas

Companhia aérea nos EUA investe em cervejas artesanais no cardápio a bordo

Getty Images
Delta serve cervejas regionais em alguns voos domésticos nos Estados Unidos Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/12/2014 16h12

Para demonstrar quão variada a culinária pode ser de um lugar para outro, uma companhia aérea investiu na divulgação turística de seus destinos de maneira bem agradável: servindo cervejas artesanais de várias cidades em seu menu a bordo.

Em alguns voos domésticos da Delta Airlines nos Estados Unidos, é possível encontrar bebidas de oito microcervejarias, como Samuel Adams (de Boston), Ballast Point (San Diego) e Blue Point (Long Island), entre outras.

O menu varia de acordo com o voo - quem viajar entre Los Angeles e San Francisco, por exemplo, pode escolher entre garrafas da Lagunitas e da Stone Brewing Company, conhecidas na região, enquanto voos saindo de Nova York contam com opções de marcas locais como a Brooklyn Beer.

A companhia começou a experiência de servir cervejas artesanais no começo do ano, com produtos da Sweet Water Brewery, em Atlanta - cidade onde fica a sede da Delta Airlines. A resposta positiva dos passageiros à novidade fez com que a carta de bebidas fosse ampliada para incluir pequenos produtores de outras cidades atendidas pela empresa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo