Receitas

Comida de boteco é homenageada em restaurante premiado em SP

Alexandre Schneider/Divulgação
Carne seca com manteiga de garrafa é um dos pratos do Brasil a Gosto em fevereiro Imagem: Alexandre Schneider/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/01/2015 13h32

Sanduíche de pernil, escondidinho de carne seca e linguiça na cachaça são alguns dos pratos que ganham espaço na mesa do premiado restaurante Brasil a Gosto durante os domingos do mês de fevereiro. 

A chef Ana Luiza Trajano, conhecida por sua pesquisa sobre ingredientes e pratos brasileiros, irá se dedicar a um cardápio com pratos encontrados em botecos pelo país afora.

Além do cardápio especial, com itens como iscas de peixe empanadas, pastéis e quebra-queixo para a sobremesa, o evento terá roda de samba e uma carta de cervejas e cachaças de todo o país. 

A ambientação no local também irá seguir o tema proposto, com direito a mesas de metal e decoração para relembrar os botequins. O evento é uma das quatro ocasiões temáticas que a chef pretende preparar durante o ano -e que ela mantém em segredo até o momento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo