Receitas

Mulher procura companhia para jantar no melhor restaurante do mundo

Divulgação
60 mil interessados tentaram fazer reserva na temporada do Noma em Tóquio Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/01/2015 18h10

Uma mulher está procurando na Internet um parceiro para um jantar de aniversário em um dos restaurantes mais premiados do mundo. 

A norte-americana Stephanie Robesky conseguiu uma das disputadas reservas para o restaurante Noma, considerado o melhor restaurante do planeta pela disputada lista "50 Best", publicada pela revista inglesa "Restaurant". 

"Tive sorte o suficiente para ter conseguido uma reserva para duas pessoas. E, infelizemente, não tenho com quem ir", explica Stephanie em seu site. "Então decidi que já que estou solteira e sem companhia no que será meu trigésimo-nono aniversário, eu gostaria de usar esta oportunidade de uma refeição única para conseguir um par para a ocasião. Será que é você?"

A casa comandada pelo chef René Redzepi, funcionando atualmente em uma temporada em Tóquio até o começo de fevereiro, recebeu mais de 60 mil pedidos de reservas. Recentemente, uma vaga para duas pessoas no local foi leiloada por cerca de R$ 9.500.

O candidato ideal (necessariamente do sexo masculino, entre 28 e 46 anos e "solteiro mesmo", de acordo com o anúncio) tem que bancar passagens e acomodação em Tóquio no fim de janeiro, quando Stephanie tem a reserva - o jantar será por conta dela.

Stephanie também pede que os interessados sejam da área de San Francisco (Estados Unidos), onde ela mora, e que "saibam usar garfo e faca corretamente". Os interessados podem entrar em contato com ela até a próxima quarta-feira (14). 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Receitas

Topo